Warning: include(/home/doctormancom/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-base.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/u581157832/domains/doctorman.com.br/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 95

Warning: include(): Failed opening '/home/doctormancom/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-base.php' for inclusion (include_path='.:/opt/alt/php74/usr/share/pear') in /home/u581157832/domains/doctorman.com.br/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 95

Warning: include_once(/home/doctormancom/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/ossdl-cdn.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/u581157832/domains/doctorman.com.br/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 118

Warning: include_once(): Failed opening '/home/doctormancom/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/ossdl-cdn.php' for inclusion (include_path='.:/opt/alt/php74/usr/share/pear') in /home/u581157832/domains/doctorman.com.br/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 118
Ejaculação Precoce -

Ejaculação Precoce

Ocorre quando o homem não exerce controle no momento da ejaculação e tem orgasmo antes do esperado durante a relação sexual. Isso acontece independentemente da sua vontade, causando a não satisfação do casal.

Caso aconteça uma ou outra vez, não há motivo para se preocupar. Porém, se for um sintoma recorrente é necessário procurar ajuda médica.

Fatores orgânicos e psicológicos podem causar a Ejaculação Precoce, como medo, ansiedade, hipersensibilidade na glande do pênis, baixo fluxo sanguíneo e níveis hormonais alterados.

SINTOMAS

• Ejaculação antes do esperado;
• Inabilidade de retardar a ereção durante o ato sexual.
Consequências
• Estresse, frustração e o ato de evitar intimidade sexual com a parceira, ansiedade e também início de disfunção sexual.

DIAGNÓSTICO

Uma conversa direta com médico especialista em sexualidade já basta para o diagnóstico. Caso o paciente apresente outros sintomas, como dificuldade em manter a ereção, o médico poderá solicitar exames.

Existem diversos tipos de tratamentos disponíveis, dentre eles a terapia sexual, o uso de medicamentos e a psicoterapia.

O mais importante é não deixar o sintoma agravar e se tornar constante durante o ato sexual, pois além de fatores físicos, a reincidência pode causar algum sintoma psicológico e acelerar a ejaculação. Fale hoje mesmo com nossos especialistas e desfrute novamente de uma vida sexual saudável.